sábado, 19 de abril de 2014

LOU - League of Urgot - #2



quando vê que começa escurecer Urgot pede que Warwick guie-os até o acampamento inimigo. Warwick então vai na frente de todos e os guia até o acampamento. quanto mais perto eles chegam do acampamento eles escutam lizards fazendo muito barulho. Warwick pede a atenção de todos para dizer algumas palavras:
 - vocês estão vendo? não esta muito longe nos já chegamos e se passarmos daqui seremos vistos por Galio.
Sion não fica para ouvir as palavras de Warwick e entra no acampamento andando.Galio ao avistar Sion voa alto e avisa que estão sendo atacados.
 - vamos entrar no acampamento. Sion sabe oque esta fazendo, procurem o Viktor.
o grupo não entende esta ação inesperada de Sion e precisão observar o lendário guerreiro assassino em ação. um soldado se vira na direção em que Sion esta lutando e ve uma verdadeira carnificina Sion com seu machado que tem um forte brilho vermelho e o sangue que os inimigos de Sion derruba parece que só o deixa ainda mais forte.este soldado sente medo de Sion e do que viu e segue as ordens de Urgot e vai procurar pelo Viktor.o acampamento não é muito grande e Warwick sabe extamente onde viktor esta pois lembra-se do seu cheiro e correndo junto de mais 2 campeões segue até a tenda onde prendem o Viktor e chegando perto ele para assustado e grita para os campeões que estão ao seu lado.
- PAREM! Xin Zhao esta ai dentro junto de Garen.
assustados os Campeões recuam para traz de Warwick.então Warwick diz para um deles:
 - va procurar por Urgot e o traga aki diga que encontramos o lugar onde Viktor esta preso.
então Warwick fica esperando para ver se Xin Zhao ou Garen saem la de dentro.
 Xin Zhao e Garen ja sabem que etão sendo atacados e que Warwick esta do lado de fora apenas aguardando eles sairem mais ambos não podem sair pois estão sozinhos ja que todos os soldados estão sendo distraidos por Sion.então os dois abrem a tenda por traz e fogen deixando para traz Viktor, Warwick percebe que Garen e Xin Zhao se afastarão e entra na tenda para soltar e Viktor que esta preso com correntes enroladas envolta de todo o seu corpo que forão postas para evitar que ele conseguisse fugir.Viktor olha para Warwick e diz.
 - não me lembro de ter pedido ajuda. então não estou devendo nada a você.
 - você não esta devendo nada e nem eu mais já que agora paguei minha divida. Sua pesquisa salvou minha vida era o minimo que eu podia fazer pelo cara responsável pela minha ressurreição.
Diz Urgot que acabou de entrar na tenda e ouviu as palavras de Viktor.
 - agora que a missão esta completa oque fazemos deixamos Viktor ir?  #Warwick
 - claro que acabou aqui. tenho muito oque fazer então por favor me de licença. #Viktor
 - Viktor preste atenção Garen também é um inimigo nosso noz podemos ajudar você nesta batalha por favor junte-se a League of Urgot. #Urgot
 - a claro obrigdo por me chamar para sua liga. #Viktor
Viktor aceita muito facil entrar para LOU porque ele sabe que precisa de ajuda. e Urgot ri do modo que ele responde que aceita sua proposta pois não esperava que fosse ser tão facil.
 então Urgot chama a todos para voltarem para a liga. e vai chamar Sion que ainda esta se divertindo com seus inimigos.

eu tinha q ler de novo e corrigir os erro tals mais fiquei com preguiça
 :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário