terça-feira, 7 de janeiro de 2014

monstro

-não sei porque estou correndo... sei que é assustador, tenho medo de olhar para velo, logo ele me alcançara, a unica coisa q posso fazer é continuar correndo... PORQUE? PORQUE ESTA ME PERSEGUINDO? PARE, POR FAVOR PARE? AAAAAH (choro de desespero).
não posso fazer nada, ele continua a me perseguir, talvez ele é fraco e eu possa encara-lo mais temo q não consiga estou com muito medo c eu parar na frente dele tremerei certamente não conseguirei fazer nada. PORQUE? não quero temer a uma coisa que não conheço, não posso dar ao luxo desta coisa me fazer implorar por minha vida... eu... eu... tenho que ter forças vou me virar para o encarar.-HAAAA... Grita a fera que vem pisando no chão mais forte, ela esta fazendo isto para me assustar  ainda mais, com o barulhos dos seus pés pesados batendo no chão. a fera agora esta gritando cada vez mais e parece que ela esta muito perto de mim, poque minguem vem me ajudar? porque eu não paro de correr? temo que não tenha mais nada para fazer... acho que devo parar e aceitar minha morte. não vou aguentar correr por mais tempo, este monstro esta muito próximo, e quando me alcançar vai...
não agora eu me lembro, eu não posso morrer aqui uma pessoa não vai aceitar que eu perdi para este merdinha, me desculpe sou fraco, e não estava lembrando o quão importante é eu continuar vivo. agora tomarei coragem e encararei este monstro... esses seus gritos, eles não me assustam mais, o único q deve ter medo aqui é você monstro... agora estou virado para o monstro ele começa a andar mais devagar, consigo ver um sorriso em seu rosto é um sorriso assustador... não eu não tenho medo. E VOCÊ NÃO EXISTE, SUMA! ele esta se tornando parte da neblina, esta sumindo aos pouco, sera que funcionou? não nunca funciona, ele vai continuar me perseguindo, e no meu momento de fraqueza ele volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário