quarta-feira, 9 de julho de 2014

blogger me zuano #4

Já estou tentando postar faz tempo, mas eu escrevo as postagens no cell minimizo o blogger e ele apaga tudo as parada que eu já escrevi... Serio ta muito chato então agr eu vou começar a publicar mais postagens pra ficar mais fácil não vou ficar editando a mesma só pra atualiza.

nas segunda feira foi o dia. na segunda eu fui fazer a minha prova teórica no Detran e na moral foi ridículo eu acabei a prova e ainda tinha 33 minutos e você tem 50 minutos pra fazer a prova. De verdade mesmo tinha umas pergunta doente la e o resto meio que eu já sabia decorado graças as provas que a professora me mostrava e eu só olhava a questão e decorava só a resposta certa, eu nem olhava a resposta errada pra depois não confundi. Enfim passei na prova né...
kkkkkkkkk

segunda ainda cheguei no serviço e descobri que o Nintendo Wii tava por R$199,00 fiquei muito triste mesmo pq já tinham vendido tudo e eu nem percebi que ele tava esse preço...
mais tarde na segunda fui com meu chefe e ele me entregou a fritadeira de 99 Reais que eu paguei 2 Reais.
mó dinheirão né?
kkkkkk

Eu já tava escrevendo dês de cedo no blogger, já ia posta um negocio bem grande que nem me lembro mais oque tanto escrevi. o blogger tava minimizado no celular e quando eu maximizei ele pra continuar editando, o post ele tava limpo, num tinha nada escrito nele...
então fiquei com preguiça de escrever de novo.

fim do dia eu estava voltando para casa ainda estava no primeiro ônibus, e faltava 1 min pro meu ônibus sai do terminal, que ainda tava a uns 5 minutos na frente... Mas eu joguei uma macumba pesada lek. Você não ta ligado, o ônibus era pra chega 20:02 e eu cheguei la 20:05 e o ônibus chegou 20:10 pqp só pra dar tempo de ir compra amendoim.

então como não cheguei tão tarde, deu tempo de ir na casa do amor da minha vida. somos 2 retardado adoro estar com aquela coisa e a melhor parte do dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário