sexta-feira, 4 de julho de 2014

To indo pro trabalho agr... #1

Tao ne mais um dia de luta quem sabe ne oq pode acontecer vou atualizar essa postagem toda hr q eu lembra dela. :p
Acabei de sai de casa almoçei 10 hrs bixo... (oloco meu)
Kkkkk
Tava me lembrando do faustao eu gosto desse gordo. ( :p ) ele e graçadao...
Pqp foi escova o dente e taca a agua azul na boca ... e começo tou passando mal quero vomitar agr kkkk minha barriga doi ( :c ) vem cuida de mim amr...
Pra varia peguei minha blusa mais quentinha e agr esquento...
O tio me ofereceu bala pra vende aqles tio bobao q vende no onibus, eu segurei ele e fiz ele voltar e pega a bala q ele deixo encima da minha bolsa -.- kra bobinho c faze dnovo eu como a balinha kkk ele so avisa q ta vendendo dps msm :D

Pqp ne eu trabalho como vendedor mais esses cara sao chato ¬¬

Ta frenetico o negocio aqui no trampo kkkk ja vendi 2 not e 1 cel agr onde ta minha comiçao?

Awn que sdds dessa menina quero ela....
Hj faz um ano e meio q noz estamos namorando :3
Ja falei q ela vai ter q me aguent mais 300 anos :p

Kkk esses chefe daki pqp tavao querendo tira o almoço.da menina e dar o biscoito q ela quisesse pra comer e continua trabalhando sem para.
_kkkkk
C me dessem 2 oreo eu ficava sem fazer o intervalo :3

Hr do almoço sao exatamente 16:15 e vou começa a comer peguei uma comida meiu bosta tinha um arroz ali q parecia melhor...
Tanto faz ganhei docinho da tia. Vou esconde esse doce e quando chega outra tia eu peço doce e falo q n ganhei e dps q a outra tia chega eu falo pra ela me dar so mais 1 :3

E agr uma sinuquinha pq ne quinta que vem dae eu ja to jogandp melhor e posso humilha o teobaldo.
Kkkk sqn

Ae o jogo do brasil eu foi zuado kkk eu ri bastante com ele foi legal comentei bastante coisa q eu lembrei no oto post kk agr falta 30 min pra volta pra casa. :3

Ae krl to saindo da parada tomei muita coca e comi pipoca de barriga cheia pq disperdocio e coisa feia e nao e de Deus e c vc faz isso vc vai pro INFERNO. Nojento...

Ta peguei o bonde cheguei 1 min mais tarde pedi um bonde ja otimo ¬¬

Porra o bonde chego em oto horario o.O
Kkkkk
Krl q.felicidade...
Amr to chegando bjs kkk

Agr tinha uma cara. Um mulher sei la... tava me encarando :/
Nao durmo hj...
Ae essa coisa saiu \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário