sexta-feira, 11 de abril de 2014

Não Desisto

eu vejo apenas um caminho reto, mas eu sei que tem mais lugares para entrar, parece muito fácil continuar seguindo reto, já estou seguindo a muito tempo, andando da mesma maneira teve algumas vezes que acabei desviando meu caminho, não sei ao certo em que momento e como foi, sei que não continuei andando reto até agora, fiz escolhas, varias delas, alguma ruim e outras boas, mas num voltaria atrás por nenhuma delas, pois só seguindo em frente vou conseguir chegar onde eu quero, parece que esta mais claro o caminho a minha frente, mas se prestar atenção consegue ver, que este caminho não é reto e essas escolhas que você toma sempre fazem você mudar de direção, algumas vezes ele fica mai claro e você até consegue ver que vai dar tudo certo, mas acaba prestando tanta atenção no que tem na sua frente, que num presta atenção onde pisa, e agora você acabou de cair num buraco, começo a pensar em como tenho azar e como tudo da errado pra mim, mas num percebo que isto é uma ajuda que estou recebendo, porque é caindo que você aprende a se levantar, e agora vou subir sair desta merda de buraco e continuar seguindo em frente, e foda-se se eu vou mudar de direção daqui a dez passos, porque eu vou continuar andando e não vou desistir só porque num consegui uma vez, ou dua ou três ou quatro ou cinco mil, eu sou muito ruim em admitir que perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário