sábado, 5 de julho de 2014

Mais um dia começa #2

A que preguiça, o celular disperto 7:45 para eu me lembrar que ele ia.começar a fica sem bateria essas hr mais eu tava com muito sono entao minha mae que tava vindo no meu quarto me auxilio na dificil tarefa de colocar o celular pra carrega...
O pior r que eu consigo planejar como ser chato cmg msm e md irrito com as merda q eu fasso e dps penso. Como eu consigo pensa em tudo mds isso foi otimo kkk...
Meu cel desperto 7:45 (coloque o cel pra carrega)
Cel disperto 8:00 (ja coloco pra carrega vagabundo? Bom msm)
Cel disperta 8:30 (ta acabando sua hr de discansa...)
Cel disperta 8:50 (acorda ae que tem q levanta 9:00)
Dae o cel disperta
8:51
8:52
8:53
8:54
8:55
8:56
8:57
8:58
8:59
9:00 ( acorda ae rçrçrç)
Vc nao ta entendendo o desespero de ter que para 10 alarme seguido vc acaba acordando quando a soneca do primero começa toca com a do segundo e do terceiro tudo junto a 8:55...
Tomei meu cafezin vou espera ums 15 min pra almoça pq ne...
Esse cachorro ta querendo comer minha mao kkkk ele ta sem raçao agr a mamae acabo de sair acho q ela lembra de compra raçao pro teddy.

Esse e o teddy um doguinho muito legal, ele e uma fofura e adora sair pra rua. Sempre que ele volta pra dentro de casa ele fica super irritado, e nao se enganem com esta carinha fofa dele. :3

Tava tomando cafe com minha mamae e ela me lembro q eu tenho uma prima que eu nao conheço. E ela trabalha cmg. o.O
E mamae tava falando dele...
Alta mais baixa 
Magrinha
Pele bem clara
Loira
Com olhos claros
Rosto fino
Fala engraçado
LOL eu conheço kkkk
Acho ne vou falar com ela hj mais so c o nome dela for leticia...

Deu nao to contand oq to fazendo pq n interessante...
So estou esvrevendo isso enquantp vou para o serviço. 
falta so mais um bpnde pra eu chegar e eu nao sei c vou aguentar ate 4 hrs sem comer...
Mais eu sou p Dirr. PORRA
claro que eu aguento. :3

Dia engraçado... kkk
Putz e muito loko o jeito que mudo fala, com sinais quero aprende.
Veio aki um casal de mudos 1 veio e uma veia. E eu atendi eles e dae eu mostrava e falava que um vendia mais escrevebdo no papel dae o veio olhava pra cara da mulher d simulava uma explosao em cogumelo pra representa como o negocio e bombastico kkkk.

Hoje foi dificil nao deu pra escrever nada quase...
Achei a menina que eu pensava ser minha prima, mas ela nao e minha prima.

E o cara que trabalha cmg e estranho. Dava pra alguem estuda ele, e tenta entende oque c passa nas ideia dele.
O amiguinho paga s comida pra comer dps que senta na mesa ele fala...
-so pago essa comida pq o suco e bom, nao vo comer nd dela...
Ta ne. Bem legal
Kkk dae ele saiu do refeitorio pra ie compra comida...
A dexa pra la.

Ja sai do trabalho tou indo pra casa.
Ganhei um presente do meu chefe hj. Vou dar o presente pra mamae.
Kkk
Pq tipo a parada q ele me deu e umafritadera eletrica eu axo ou uma panela eletrica. E eu nao vo usa isso tao cedo... 

Tava voltando pra casa animado pq hj começa a nova temporada de sao e queria assisti com a menina do meu tum tum mais n vai da...
Vou ter que assisti sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário