quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Qualquer coisa 2

é difícil lembrar que eu tenho um blog e que eu escrevo as coisas nele, kkk porque eu realmente num fasso isso...

esses dia tou fazendo muita coisa, preciso arrumar um jeito pra começar minha faculdade, e tou tentando aprender java (linguagem de programação), ja era pra eu ter começado java a muito tempo mais eu sempre tive preguiça mais eu percebi que quanto mais tempo eu demorasse pra começar mais tempo eu ia demorar  pra ter dominado a linguagen... comecei fazem 2 dias e estudei apenas 11 horas sei bastante teoria, mais praticamente nada na pratica, vou começar a tentar arriscar algumas coisas na pratica. e relembrar HTML. dps disto num sei c esta muito longe. mas vou estudar javascript, e visual basic pretendo ser um programador fodão...

de visual basic eu sei bastante até pq eu tentei fazem um mmorpg em 2d usando uma engine que usa VB e fui obrigado a aprender o basico e com o tempo fui aprendeno mais ainda tem muinto pra aprender.

linguagens de programação pra mim são tipo mensagens eu criei esta teoria antes de dormir pq é a hora que eu relembro tudo que eu fiz o dia inteiro. tipo:

para acender uma lampada vc vai la e aperta o interruptor ou seja vc envia uma mensagem para o interruptor acender a lampada... em linguagen de programaão da vida real seria:

carregar movimentação do braço -> usar as mão -> usar dedo indicador -> empurrar interruptor ;
(";" é para finalizar uma linha)

entaum o interruptor iria enviar uma mensagem:
lampada desligada -> trocar para ligada;

maomeno assim é basicamente da mesma forma em todas as linguagens de programação que eu conheço até agr preciso melhorar meu inglês pq a maioria das linhas de comando são em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário