sábado, 11 de janeiro de 2014

Monstro 2°Parte

eu ja sabia que você iria voltar... não pensei que você chegaria tão cedo, mas já lhe conheço bem, e desta vez não te alimentarão direito. não é? ela me contou o quão fraco você é eu já sabia. mais eu sei q você pode ser um monstro assustador se te alimentarem bem... não sei se um dia eu possa ser derrotado por você, mais sei de uma coisa nunca desistirei dela não importe quão forte você volte eu sempre irei lutar contra você, porque eu também posso me tornar um monstro e ainda maior e mais assustador que você e quando eu me tornar este monstro não irei simplesmente pisar encima de você seu inseto imundo eu irei torturá-lo por tanto tempo q parecera uma eternidade então lembre se disto antes de voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário