domingo, 13 de julho de 2014

Não gosto de modinha

Na moral não consigo acha legal uma coisa que todo mundo já gosta. No caso eu tenho q ter conhecido bem antes e ficar esperando dar foda-se se é modinha ou não eu tava esperando aquilo então eu só especial... agora se aparece uma banda bem legal mais todo mundo já tá falando que é fã eu nem escuto porque pra mim já é ruim e não importa não vou querer...
Agora tem sala bandinha lá "malta" eu não quero escuta esses Loko pq todo mundo tá falando deles então eu já não achei interessante ainda não escutei nada desses loco pra saber se é bom ou não.
Vou escutar alguma coisa deles só pra falar que é ruim...
Kkkk
Eu sorbo tipo de pessoa que hay bater o pé até o final. Mas já me convenceram várias vezes que uma coisa que a princípio parecia horrível pra mim era legal e muito boa...
Um exemplo é league of legends. Mrua amigos já estavam jogando a um mês já estavam muito na minha frente e ficavam atormentando pra eu joga tbm.
Eu falava com muito amor carinho:
Vai toma no cú td dia vocês troca de jogo dar fica foda. Eu trabalho krl eu vou ter tempo de colocá ele pra baixa e vcs já vai tar jogamos outra porra.
Mais te tanto insistirem eu baixei o joguinho e joguei com aqueles puto. Na minha primeira partida mandei todo mundo se fuder pq aquele jogo era horrível. Mais me obrigaram a jogar de novo... e joguei dae de príncipe jarvan 4 eu era horrível e aqueles merda mandava eu compra força da natureza e o resto tudo warmog... até que um dia eu peguei pra jogá sozinho dae eu descobri que nível faz muita diferença nessa merda pq eu joguei de Amumu e fiquei killing spree, eu não acreditava aquilo foi muito legal e aquele meu primeiro killing spree me fez querer se esforçar mais ainda é ficar muito pró naquele joguinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário