sexta-feira, 4 de julho de 2014

Bra x col

O mais legal desse jogo e o nome dos Colombiano.
Tem o Cuadrado esse me lembra aquelas mae que num tem estudo nem nd n sabe escreve discobre uma palavra nova e fala "esse vai ser o nome do meu mlk rçrçrçrç" esse quadrado tava ficando redondo tbm de tanto cai e apanha kk

Bacca porra esse nome tem que saca pra entende. Em japones "baka" idiota dae bacca kk ae mds parece que fico bem feio isso mais ta bom oq vale e a intençao

Tem o quintero tbm que eu so achei legal msm pq lembra quinta feira e é o dia q eu folgo e o nome dele e quintero e engraçado kk mais isso tbm foi sem graça.
-.- (piroca de japa anciao mucha e caida pra baixo)

Eu vi o colombiano safadinho tbm encoxando o banderinha... (foi so um comentario msm pq n tenho como mostrar d novo...)

Yepis esse nome e legal des d quando eu vi ele eu nao consegui tinha q brinca :3
-yepis vc e o capitao?
-yepis
-yepis vc ganho o joguinho?
-nopis T-T

Kkkk vlw vlws
Mais o time do brasil e feio 5 bjs 1 pro hexa q n vem esse ano :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário