segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cheynboul #6

Papai de Cheynboul vai lá buscar ele na escola para irem para casa. E conversa com Cheynboul.
-ei menino. Aprendeu alguma coisa hj?
-Papai hj a professora brigo comigo de novo. Ela falou que eu sou o pior aluno dela, e que eu nunca vou conseguir fazê nada, pq não tenho talento nenhum.
-Sério? Vou conversar com essa professora depois. Mas fique tranquilo em casa nos praticamos junto, tenho certeza que você vai aprender rapidinho.
Cheynboul gosta de estar com seu pai pois ele sempre é tão atencioso, e tbm não fica criticando Cheynboul por ainda não conseguir desenvolver nenhuma habilidade.
-Ei menino! Vou lhe contar uma coisa. Sábia que eu tam bem demorei para conseguir desenvolver meus poderes?
-Sério Papai me conta como foi?
-Haha ha. Vou te contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário