domingo, 6 de julho de 2014

Preguiça #3

Hoje acordei 8:00 hrs mais falei.
"a c consegui acorda 8 eu consigo acorda 9..."
Deitei d novo para durmi...
Mais n consegui acorda nove, fiquei la na cama virando pra um lado pro outro mais nopppp. Nao foi facil acorda. Levantei 9:40 pra toma cafe e almoça ja.
Eu pensei em começa escrevendo aqla hr. Mas nao quis pq pensei em fica so estudando hoje.( estudando para o meu teste teorico do detran).
Estudei um poco com um simulado no cel e praticamente decorei ele... é que as pergunta dele parece que sao sempre as mesmas.
Tava no trabalho atendendo e fazendo o simulado mais tipo e que essas pergunta eu ja sei... o negocio agr seria eu estudar no livro.
Quando a pessoa vem e me pergunta.
-qual as funçao dessa cafetera?
- ela faz café. quer da uma olhada na caixa dela? ta ae em baixo rçrçrç.

-Na boa nao tem pneu no setor de eletro pq cara?
-entao cara so tem os pneu comum ali no automotivo. Nao chego ainda nenhum pneu eletrico pra noiz.

Aé krl thiago preto sem bigode ta prata, de acordo com algumas informaçao que recebi agr poco.
C for vdd msm. Bem legal...
So isso msm...
Eu tbm quero poder volta joga pra upar o elo. Pq ne eu cai do ouro pra prata nao vo ganha recompensa no fim da temporada... mas eu quero presente. Entao vou joga muito ganha tds os joguinho e 4 gold.

Ja fui almoça acabei de chega e escreve td isso.
Pq eu nao vo estuda naquele simulado ridiculo... nele repete sempre as msm pergunta. Amanha e a prova, vai ser 11:00 hrs e esse tbm e o horario que eu entro no serviço, tenho que ver c a Gra vai fazer meu horario pra eu entrar dae 2 hrs.

To com sono...

Krl ontem assisti o primero ep de flash...
Muito loko, na moral eu assisti arrow e estou agr so esperando a 3 temporada. E no arrow aparece o tiozao que ganha o poder do flash e muito foda pq ele ja vai falar com o oliver no primero ep. :3
Muito foda eu gostei d++++++ e ja to esperando o proximo ep. Kkk

Tbm assisti sword art online aquela versao nova do tals tals...
O primero ep foi bem estranho. Como eu posso fala nao me animou tanto... mais vou continuar assistindo sim. :p

Aee né :p

Agr o acabei de pega o cel tinha deixado ele carregando, pq estava.com pouca bateria e preciso voltar pra casa ouvindo musiquinhas e falando com a menina...

Falando na menina.
Hj quero ver ela ainda queria ficar o dia intero com ela ate mais que isso...
Quero fazer ela assisti SAO cmg dps flash...
A so de fica atormentando ela ta bom :3 kkk

Ta quase
Ta quaseeee
TA QUASEEEEE
TA QUASEEE
TA QUASEEEEEEEEEEE

Ta quase na hora de ir embora né...
Hj eu notei que eu nao sou a unica pessoa a tar morrendo, a galera aki no trabaio ta td assim c naum pior...
E q domingo ja nao e um dia tao legal.
Normalmente vc vai passa o domingo em casa, ou vai sair.
E domingo sempre foi meu dia da preguiça... entao eu posso fala que o domingo e chato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário